Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Especial Bieber, vivo ou morto, sempre Bieber!

Tipo assim como vocês já devem saber...bom, melhor começar do começo:

Era uma vez, um garotinho chamado Justin e bláblábláblá Bieber.... Que tinha um sonho....blábláblá....E viveu lindos momentos na terra encantada do Youtube e blábláblá....E certo dia, após ter realizado o sonho e estar namorando uma feiticeira, aconteceu algo trágico (que irá virar motivo de goza no Twitter) continuando...algo muito trágico: A MORTE DO PEQUENO GAROTINHO SONHADOR QUE VIVIA LINDOS MOMENTOS NA TERRA ENCANTADA DO YOUTUBE E VIVIA UMA LINDA PAIXÃO POR UMA FEITICEIRAe blábláblá!
(essa foi pra acabaa):
O boato começou depois do anúncio da participação de Bieber em um novo episódio da série CSI. A morte do personagem teria sido avisada, causando a polêmica.

E o tendo o tempo se passado...(tipo domingo)...Uma linda alma começa: “Por seus crimes contra a música, você nunca será esquecido” e “Não seria uma grande perda para a música e para a cultura mundial”, alguns comentarios, pequenos comentarios, de almas twuitteras...Bom, agora fica a pergunta..E se? O que você acha? A alma sitada ali em cima já deu seu palpite..(nada convencinal nem ético..mais deu)!

Então agora, resolvi postar algumas curiosidades de Justin:

Imagine Justin Bieber com um cabelo arrepiado:

                                                      Agora imagine se ele fosse um...castor:
                                                                    Ou uma garota:
                                                               Até mesmo um "idoso":
Bjokas

3 comentários:

  1. Essa foi pácaba memo! olha..eu não so mto egobiebersmaniaca, mas acho q tbm não é pra tanto, néé! ele tbm é gente(gente até demais), acho q se ele morrese, ah sei lá..agora fiquei confusa..ahh mais ele ta vivo isso é oq importa! Bjos(ótimas curiosidaddes)rsrrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri pra caramba...(principalmente das "curiosidades") olha seu blog esta muuito legal, ah e quero te perguntar se ainda você ta querendo uma postadora, porque se estiver eu me candidato! bjo

    ResponderExcluir
  3. esstilo eu sou uma superadoradoradejustin_@bieber! acho q esssas pessoaas ai devem curtir brega, só se for! bobas! o justin é um fofo lindo! Bjs o blog tah linduu!

    ResponderExcluir