Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Blog de cara nova!!

Bom, eu enjoo muito rápido...rsrsrs..bom..estou planejando, fazer umas mudancinhas no blog..mais fiquei na duvida..colorido ou padrão?

Me ajudem!!

Postem nos coméntarios...BjOsSs

6 comentários:

  1. bom...gostaria que vc deixasse um tema..ah sei lá algo mais claro...mais não muito colorido.. algo com desenhos..bjs

    ResponderExcluir
  2. concordo..fundo branco..desenhos riscados..de uma cor legal...como preto, rosa pink ou azul celeste...bjos

    ResponderExcluir
  3. oii, minha amiga me avisou q vc iria mudar o blog, então resolvi opinar, acho ficaria legal oque as meninas accima estão falando.bjs

    ResponderExcluir
  4. espero não ter chegado tarde demais pra dar minha opnão! quando minha miga falo vim CORRENDO paaa fala oq acho! essas mininaa tão falando kda koisa q num intendy mutho bem,maii achu q desenhos (naum rabisco) ficarium legaiis é claro se fossy desenhu d coisass manerychas tipuh stars ou cororações ouu atéé caverithas femininas...bjus :~)

    ResponderExcluir
  5. Valeu garotas...vou fazer as mudanças...recapitulando:

    -Cor clara de fundo-
    -Desenhos em cores mais básicas-
    -Desenhos mais feme-

    Valeu mesmo!

    Bjokasss

    ResponderExcluir