Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Testes!

Gente, eu tava fazendo um teste pra vocês mas a net caiu, e são dez perguntas, e como não tenho muuito tempo agora, vou dar o link de um teste bem legal, QUAL CANTORA TEEN VOCÊ SERIA?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1619192-9798,00-TESTE+QUE+ESTRELA+TEEN+E+VOCE+DEMI+LOVATO+MILEY+CYRUS+OU+TAYLOR+SWIFT.html

Valew! Espero que gostem!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário