Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 23 de janeiro de 2011

JB com Jonas?

O twitter é fascinante. Nele, você consegue espalhar ideias, notícias com uma velocidade impressionante. Agora, quando ocorre alguma discussão, as proporções são muito maiores e se propagam de forma absurda Estou parecendo uma Nerd idiota, néh? Fazer oque, ter tio ciêntista não é facíl!
Bem, parece que os Fãns dos JB e do JB (Jonas Brothers e Justin Bieber, sim, é a mesma sigla. Porque eu coloquei isso? Tá, não vou mais colocar JB e JB) Estão brigadam pelo Twitter:
'Os Jonas são bem melhores que esse Garotinho irresponsável!'! By: Garota maluca que é apaixonada pelos Jonas
AFP PHOTO/Yuri CORTEZ
'Oque??? Os Jonas já estão de Barba branca!!! Polomenos o MEU Justin Vais se tornar um Adulto, e só vai casar com 30! Não com 22!  Blerg!' By Fã Maluca do Justin Bieber.
 
Só oque faltava, O Lado: NÓS AMMAAAAAAAAAAAMOS JUSTINNNN!!!!
e ÓS JONAAAAAAAAAAAAAAAAAAS SÃOOOOO MELHOOOOOOOOOOOREEEEES!!!
Nós, da, Notícia para Garotas Conectadas XD, Estamos de um lado sim! Quer saber qual?: CALAAAA A BOCAAAAA PATRICINHAAAAAS METIDAAAAAAAAAS!!! OSSS CAAAAARAAAAS NEEEEEEM TEEEEE CONHEEEEEECEEEEEEM!
Vlw!
By!

Nenhum comentário:

Postar um comentário