Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Diversos...

Eu sei que muuuitas de vocês gostam de signos, astroligia, estrelas e etc, então, resolvi fazer um post especial:

Pra começar, que tal saber sobre o signo de alguén especial com a Miley Cyrus? Então vocês sabem da promoção da Sym (marca de produtos femininos), que irá trazer a Miley Cyrus para o Brasil, em uma festa exclusiva de 60 participantes sendo 5 que chegaram junto com ela, e três (eu acho) que seram escolhidos por ela, para no dia da festa cantar para a própria! Ela já fez várias propagandas divertidas, entre elas a do time(ela pede para que escolhemos o time pra ela torcer, e o mais acessado será o escolhido, help amigas!O mais acessado até agora é o corinthas! Help!)...continuando...E outro também bem legal, é oque ela postou recentemente, dando dicas dos garotos de cada signo, é só clicar que você irá direto pro youtube!:


                                               Bem legal, pra quem gosta vale a pena conferir!

Bom, já que entramos nesse assunto vou postar uma matéria bem legal, que li em uma revista, pra quem gosta desse tipo de coisa, isso vai ser muuito legal!
(vou resumir, se não a postagem só sai amanhã):

O AMOR NA NUMEROLOGIA:

1. Para descobrir o número dessa pessoa, SOME:

dia do nascimento+número do mês do nascimento+ano do nascimento

Exemplo: Ele nasceu no dia 12 de março mês 3 de 1995:

1+2+3+1+9+9+5=30

3+0=3

Caso o número der maior que 9, exemplo:

Ele nasceu dia 26 de fevereiro mês 2 de 1953:
(é só um exemplo, espero que ele não seja tão velho)

2+6+2+1+9+5+3=28

2+8=10

1+0=1

Dicas: agora você já pode fazer o teste, e tabém descobrir o seu número para saber se vocês combinam:



1.A pessoa deste número é líder por natureza.Gosta de individualidade, mas não aponto de atrapalhar a vida em grupo ou do casal. Ele é criativo e sempre busca soluções inovadoras. Tem habilidade para  convencer e aconselhar outras pessoas com características diferentes da dele. É meio mandão, não gosta de receber ordens e, ás vezes, se incomoda com um simples palpite fora de hora.
Combina com: 2, 4, 7 e 9



2. Ele nasceu para trazer paz a vida das pessoas. É inteligente e tem um grande senso de justiça. Super romântico, ama receber declarações de amor e presente-surpresa. Pode parecer uma pessoa sem atitude, mas a verdade é que ele espera o apoio e ajuda dos outros. Caso essa passividade não seja controlada, o 2 pode se tornar submisso e indeciso. Muda de humor facilmente e não gosta de ser criticado.
Combina com: 1, 4, 6 e 7



3. Ele é um otimista incondicional. A tristeza nem chega perto, porque, pra ele não tem tempo ruim! É alguém capaz de sempre ver o lado bom de tudo. É extrovertido, adora festa e não consegue viver sozinho. Por conhecer muita gente, acaba tendo muitos relacionamentos superficiais e poucos amigos de verdade. É vaidoso, gosta de luxos e, ás vezes, pode ser um pouco convencido.
Combina com: 3, 6, 8 e 9



4. A pessoa deste número é perfeccionista de carteirinha. Nem adianta tentar esconder aquela mancha de molho de macarrão na sua blusa..Ele repara em tudo! É organizado ao ponto de se tornar chato. Nunca chegue atrasada em um encontro com o 4, caso contrário, será "crucificada" para sempre. Ele não vive sem agenda e gosta de ter tudo sob controle. É honesto, leal e muuuuito pé no chão.
Combina com: 1, 2, 5 e 7




5. Ele de-tes-ta rotina e está acostumado a fazer várias coisas ao mesmo tempo. Futebol, videogame, curso de inglês, viagens...Tudo isso junto e misturado cabe perfeitamente na cabeça do garoto número 5. Gosta de liberdade e de explorar o desconhecido. Tudo vale a pena pela aventura! Por estar em constante mudança, muitas vezes começa algo sem ter terminado oque estava fazendo antes.
Combina com: 1, 4, 6, 7 e 9



6.A casa e a familia são os principais foco dele. O 6 é o número da harmonia. Se você tem algun problema, pode contar com ele. Na hora em que mais precisar, ele estará lá pra ajudar. Mas nunca, em hipótese alguma, minta para esse garoto. Basta uma pisada na bola e ele perderá a confiança em você pra sempre. É criativo, tranquilo e preocupado com a beleza. Não se cansa nunca de ficar em frente ao espelho!
Combina com: 2, 3, 6, 8 e 9




7. O garoto com esse número é introspectivo e, até mesmo, solitário. O mundo vai acabar? O professor está falando sobre uma prova surpresa? Não importa, ele não escuta. O mundo dele é á  prova de qualquer influência. Trabalho em grupo não é com ele. É discreto e sabe guardar segredos como poucos. Gosta de ajudar o próximo e envolver-se em causas humanitárias.
Combina com: 1, 2, 4, 5 e 6



8. A frase perfeita para descrever esse menino é: " O céu é o limite!" Ambição não lhe falta. Ele é do tipo que rala até o fim, mesmo quando aparecem obstáculos no caminho, e acaba chegando lá. O problema é que em caso de fracassos, esse garoto pode se tornar intolerante e até vingativo. Tem sucesso nos estudos e, futuramente, também terá no trabalho.
Combina com: 3, 6 e 8



9. Esse é o número da compaixão. Por ser o último dos números, acumula a experiência de todos os outros. O 9 trabalha, realiza e, no fim, entrega seus frutos para os outros. Este garoto fica feliz em ver os outros felizes. Não precisa ser elogiado porque consegue perceber simples gestos como um sorriso ou um olhar. E faz tudo por amor! Quando as coisas parecem perdidas, ele aparece com a salvação.
Combina com: 1, 3, 6 e 9



Deu um pouco de trabalho,  mas valeu a pena! Espero que gostem do post!

Bjokas


Créditos: atrevida (revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário