Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Yahoo!

O yahoo é um site de perguntas e respostas ótimas, eu estava procurando sobre o inicio das minhas aulas (to perdidaaa), quando achei uma pergunta mei estranha, mais com uma resposta ótima:

"Estou falando sério, é possível aprender a ser burro?"

"Vocês ja viram crianças, as mais novinhas, terem mais bom senso do que a maior parte dos adultos? Não estou tentando exagerar, é isso mesmo que eu quero dizer, será que esse senso se corrompe com as experiências que você tem ao longo do tempo?"
 
 
Melhor resposta:
 
"Claro. Se você passa sua vida num país onde o programa de TV mais comentado é uma porcaria da estirpe de Big Brother Brasil, a banda mais 'querida' pela juventude débil é uma piada feito Restart, e a maioria da população nunca parou para ler um livro ou fazer qualquer outra coisa que preste, é quase inevitável: se não tomar muito cuidado, você acaba aprendendo a ficar burro. Mais um na nação de idiotas."

Caramba! Essa menina nos mostrou a realidade! Gente esta é uma pessoa inteligente!

Bjokas

Ah e tome cuidado para não ser mais um na nação de idiotas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário