Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Demetria Devonne!...

A Lolah já postou sobre algumas pessoas, ou melhor, Famosos, que ficam sem maquiagem, e que como eram na Adolescencia! Bem como você já deve saber, eu sou LOUCA pela Marimoon, Então, eu viz assim, ela adolescente e sem maquiagem, e com maquiagem! Olha:
Linda, Maravilhosa, Absoluta:
Ela Adolescente: E Sem maquiagem: às pessoas são diferentes, néh? Na verdade, A maioria dos famosos são assim... Mais eu conheço uma Que Se chama Demi lovato, que Não tem esse probleminha!  Ela com maquiagem e sem maquiagem...  a pele delaésuper bem cuidada, e por isso não prescisa usar muita maquiagem...  Mais por outro Lado, Ela sofreu por muita coisa quando ela era criança, para a adolescencia...
Primeiramente ela era tachada como gorda quando a Adolescencia. O que você pode passar uma vida procurando mias não tem imagem. MAS ELA ERA MUITO GORDA MESMO.
Quando era pequeninha, des do nacimento aos 2 anos, Confundiam ela com um menino.... Ao lado esuquerdo você pode perseber, mias aos 3 anos ela demostrou já detalhes femininos
Se não colocavam roupinha rosa...! #Vishe!
Só com uns 16 anos e pouco, quando estava fazendo o camp rock, que conseguiu fazer aquele corpo maravilhosamente espulpido!!!
E uma coisa que ela NUNCA revelou para os paparazzi, mias parece que um 'prima-amiga-da-onça' publicou, é que o nome dela não é Demi...
SIM!!! HÁHÁÁ!!!!
O nome dela é Demetria Devonne Lovato!
Quado a mídia descobriu, na sua entrevista,
A eentrevistadora peguntou:
'Demi é seu nome verdadeiro?'
E a CARA-DE-PAU disse que sim. Mais quando ela vez novamente a pergunta, ela disse:
'PORQUE TODO MUNDO PRESCISA METER O NARIZ NA MINHA VIDA?'
E saiu do palco,  numa INTREVISTA AO VIVOOOOOOOO!!!
Outra coisa, é quandp pergutaram de sua Adolescencia, infancia:
Ela se segurou para chorar e disse:
'Foi muito boa... Vamos dizer que eu aprendi muito com a minha infancia...!
Enfim, oque mias temos que descobrir sobre demi lovato?
By!

Nenhum comentário:

Postar um comentário