Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Concurso! Quem mais Posta?

Eu e a Lolah, resolvemos assim,
Como muitas de vocêis querer Postar
A gente vai fazer um Concurso Rapído de 5 Perguntinhas Basícas,
Para ver quem é mais Adequadapara Postar!
Responda nos coméntarios!
Participantes:
Ana, Alexandria, Juju, Karolina e Laila.
Começando...
1. Qual é a sua idade?
2. Quem você mas gosta: Miley Cyrus, Selena Gomez ou Demi lovato?
3. Quem? Jonas Brothers,Justin Bieber ou Black Eyes Peas?
4. Seu estilo de música favorita?
5. Katy Perry ou Marimoon? nenhuma das duas? Essa daí é pra Acaba! Ou eu ou a Lolah!
By! e By! ( A Lolah ajudou a fazer as perguntas! Mais eu postei)

5 comentários:

  1. 1. eu tenho 12
    2.Salena gomez
    3.black eyes peas
    4.nenhuma das duas!

    Ficha da Ana!!!
    Bjos e sorte,sorte e sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  2. oii eu sou juju!!!!!! aii valeu mesmo!! meu nome é julianne, lá vai a ficha:
    9
    nenhuma eu prefiro Hi5 ou princesas do mar que passa no discoveri kidz
    nenhum acho que prefiro o doki do discoveri kidz tambem ele é um cachorro!gosto de musicas felises não conheço elas

    ResponderExcluir
  3. 13 kara eu odieioo mtlo thodos esthes presfirúú algu mhas emo punk!
    achuo q ecolherie algúú mhas (biém mhas emo!)Rock phesadÂO,, Thaá ligaadâ!Wa eu odeio marimoor q tipoo de ser rhumanho comm una cabhecitha gostha disso! thontas!

    ResponderExcluir
  4. 12
    Todas!
    Coloca uma opção mais verde! Sei lá! Você fez o questionário! Bandas ecológicas! EcobAndasS (sou bem inteligente, néh!!) Músicas Alegres da natureza Calamass!Nisso eu concordo com a emo ali de cima! Que tipo de pessoa gosta da MarriMoor? Ela não nem um pouco ecológica, ou bonita, e técnicamente eu acho ela horrivél! Irck! Katy Perry nem se fala!

    Bjos!

    Sei que vou ganhar!
    (perto dessas analfabetas!)

    ResponderExcluir
  5. Olá garotas! Aqui é Lolah, bom flores...Eu vou conversar com a May e ver oque ela acha de vcs, mas eu já escolhi a minha! Bjos e boa sorte!

    Lolah

    ResponderExcluir