Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Briga entre CINE e RESTART !

Gente, eu não gosto de Retart nem de Cine Mais, oque acontece, (Primeiramente, desculpe se você gosta! Você é uma fracassada gosta de Emo colorio pra que? Meu deus!!! Você vai se casar com um cara gordo comendo rosquinha e tomando cerveja todo o Dia e vai trabalhar como caixa de super mercado)  Mais, os 'Guris' da Pobre Banda Cine Acusaram os da Falecida banda Restart A copiarem a música: 'As cores'! E Os do Retart, falaram que eles copiaram a Música 'Te levo comigo' CUMÉQUIÉ? COMO ASSIM COPIAR? Tudo bem que a músicaé bem parecida... Eu acho muito, vamos dizer, 'Diferente' Duas Bandas que seguem a linha EmocorSerem tão... 'Dardis'! E a Furia ainda passa para as FÃNS! Que mal esecretoxemplo, hein? Mais sei que tem um Odío Mortal entre eles, e é Secreto! Se vosse não tava aqui, Ô Burra!!!! 
Muitos dizem os motivos mais ninguém sabe ao certo qual é, uns dizem que ouve agressão dos seguranças de uns e de outros, e como ELAS (Fãns, não a Banda)  não poderiam estar de fora dizem também que um roubou a mulher do outro, e este mesmo disse (CINE) que se cruzar com o RESTART nos bastidores vai sair porrada! Háháhá! Porrada? Ta mas pra tapinha!!!!
Enfim, me desculpa se vc for fãns de Cine, ou Restart!
Mais fala serio! olha a foto do lado?  Eles estão em CABIDES! ele Sairam do ármario! Acorda!  .::Mayte::.
Bjkaaaaaas!!!

 

Um comentário:

  1. odeio cine restart ou qualquer coisa colorida o bastante pra ser avistada a mais de 4 kilometros... kkk..viu? tenho censo de humor! hehehehe..então? me dexa ser post!! pf!bjo..postagem mara!

    ResponderExcluir