Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 16 de janeiro de 2011

GaGa Idiota...

Gente, Bapho Dos Baphos!
Nossa Querida Rainda do Pop, Lady GaGa, Começo já Começou Causando!
Essa Notícia é Velha, mais só Essa Semana (Sábado) Foi Públicado Na Revista Time.
Todos Sabem, Inclusive eu Até Já falei Num Post Meu, que os Jonas Brothers, tem um anel, vamos dizer... De 'Castidade'...

E bem, a Nossa Diva, falou Primeiro a Revista Famale First Assim:
'Eu Amo os Jonas Brothers! Eu gostaria deles na Cam* Comigo!'

Bem, o Joe está com a Greene e o Kevin CASADO! Só o Nickzinho na linha...
E sem falar, que os Irmão Surtaram quando Solberam Da notícia, chegando ao Ponto de Chamála de Retardada, Prontitut*!
Oque será mias que GaGa Vai Prontar?

Bjooooos
.::Mayte::.
Você pode ser a Proxíma vítima de Lagy GaGa! Cuidado!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Mayte, você é O_T_I_M_A!!!!! Bjossssssssssss a postagem ta D+

    ResponderExcluir
  2. q nojo!!!!!!!! a lady gaga virou babaca, tippo akela velhota ñ tem q se meter com crianças! kkkkk! Brink´s*

    ResponderExcluir
  3. q nojo mesmo! qm a lady gaga pensa q é? a lady gaga?! ta td bem, ela é a lady gaga, mais ñ tem mesmo o direito de fazer isso! irck!

    ResponderExcluir