Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sábado, 15 de janeiro de 2011

De cara lavada!

Bom, gente, ontem, andei pensando, em quanto as meninas de hoje em dia se sentem feias, gordas, espinhudas(sei lá se essa palavra existe..rsrrrrrs), então, resolvi mostrar a vocês, que ninguém é perfeita:

                                    Katy Perry "adolescente" (pelo menos era o que dizia..rsrrsr):
                                                    Katy Perry hoje, sem maquiagem:
                                                                    Asheley Tisdale:
Asheley e o namorado na adolescencia:
                                                                          Avirl Lavine:
                                                                          Kristen:
                                                                       Hilary Duff:
                                                              Vanessa Hudges:
                                                                         Miley Cyrus:
                                                                       Demi Lovato:

Viu? Isso só prova que, "Não existe mulher feia, e sim desarrumada" (e desmaquiada, sem plástica, sem  roupas de marca, sem fama e furtuna..rsrsrss)

Bjokas!

O.B.S: Eu a-p-o-s-t-o, que você deve ter saido melhor do que a Miley Cyrus em pelo menos 80% das suas fotos, e você também deve ser uma adolescente mais bonita do que a Katy! haushuahuahuashuhuhasu !^)

3 comentários:

  1. Nossaa qndo vi akela foto da katy perry...cai da cadera...tipo a miley cyrus tava uma bruacaaaaa!! é perto delas, eu sou um arraso! hashuhahsuahsua...bjoss!@

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaa!!! a miley ta acabadonnaaa!! TA FEIA PÁ CAS!! bJO

    ResponderExcluir
  3. Amei teu by..postagem d+! bjos querida!

    ResponderExcluir