Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Demi Ou Ashley???

Oie! Eu sou a Mayte, a Nova Postadora do Blog!
Bem, vcs estão Sabendo do Papo que a Demi Lovato Se cortou, não é? E vocêis sabem, o motivo VERDADEIRO???
Há! não néh? Eu sei!
Quando a Carreira do Joe Jonas estava caindo de água a baixo, como Capacho, Claro (Não lembro porque) A Disney Falou para ele Namorar a Demi Lovato...
Mais um Detalhe: A DEMI LOVATO É MUITOOO MESMOOO Apaixonada por ele, e bem... Ele nunca deu mt Bola Pra ela...
Quando a Carreira dele já tava, vamos dizer, 'melhorzinha', Ele Deixou de namorar com a Demi... E começou a Namorara com QUEM? COM QUEM?
ASHELEY GREENE! A Alice do Crépusculo!!! E Quando ele Começou a namorar aquela menina doce, Meiga, Calma e Carinhosa, a Demi Começou a Chamar ela De Vadi*, Filha da P***, e falou bem essas Frases: ' DEIXA MEU JOE EM PAZ! ENTENDEU? SE NÃO EU TE MATO!'
Entre outras coisas... (Que ñ posso dizer se não a Lolah vai ficar brava comigo)
Ps: O Joe tirou AQUELA Aliança dele... Então ele ta PÁ com a Asheley...
Então, quem vai ser? Ashley ou Demi? (Gostaria de colocar mais uma foto mais não estou consiguinduuu!)
Fale pra quem vc está torcendo!
Bjkaaaaaaaas!
.::Mayte::.

4 comentários:

  1. Oii! bom fais tanto tempo q naum entro aki, mais agora q entrei tive essa surpresa! passei dois dias sem entrar e agora já tem 4 posts novos, cara nova e uma post! nossa lolah...

    ResponderExcluir
  2. A e parabens Mayte! vc é uma post incrivel!

    ResponderExcluir
  3. oii! aii naum acreditooooooooo!!! emy vc ta on e nem me avisa! ahh disculpp..intão olha eu acho q pelo joe jonas..me cortaria toda..haushauhaiauuhusahduh...
    brinks*...parabens mayte!@

    ResponderExcluir