Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PhotoShop

Gente, como todas vocês já sabem, a maquiagem é essencial (principalmente para os famosos), mas hoje existem várias utras soluções, entre elas a mais usada seria o "PhotoShop", mas sendo mal usado pode te deixar assim:

                                            A cara dela ta TOTALMENTE inrreconhecivel!

 Cadê? Geente! Olha onde ta o umbigo da Lindsey Lohan, e na outra foto ele simplesmente sumiu! E também não é querer falar mal, mais o umbigo dela é bem estranho...



Gente, sobre a última postagem, não podemos falar ainda quem irá ser a nova postadora, mas assim que tivermos certeza, anunciaremos!

Bjokas
                                                                              &

Um comentário:

  1. ellhaz naums dheve ther um bhiego! kkk+kkkzz Kharhambhia! mthuio bhoa a thua phostagem! xhau

    ResponderExcluir