Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Famosos na sua infância...

Bom, de uns tempos pra cá, virou moda falar de famosos de uns tempos pra là, então resolvi colocar fotos de alguns deles crianças...E no final vocês respondam minha pergunta...Qual deles era o mais bonito quando era criança?
                                                                  Miley Cyrus:

                                                                       Katy Perry:


                                                                     Taylor Lautner:

                                                               Os irmãos Jonas:

                                                                   Demi Lovato:


                                                                  Rob Patinsson:


                                                            Atrizes váriadas:
                                 
E aii? Comentem e me respondam, qual era o mais fofo....

Bjokas!

2 comentários:

  1. Rob em primeiro, miley segundo e selena terceiro..o blog ta sper!

    ResponderExcluir
  2. o robizitooo em primiérr é claro!!! second: demy, terciérr: miss-ley ..,kkk...brinks*

    ResponderExcluir