Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Famosos e seus "irmãozinhos" mais novos...

Gente, muitos famosos, tem IRMÃOS MAIS NOVOS, entre eles, separei duas "lindas" reliquias:

Os irmãos, Nick, Joe e Kevin, tem um irmão mais novo, chamado "Frankie Jonas", vamos comparar:

Jonas:


Frankie Jonas:


Tudo a vê, né!

Agora a SUPER-MINI-MILEY:
(essa é se matar de rir)
Com vocês, NOAH LINDSEY CYRUS:


A cara da irmã!!! Imprecionante!!! Parece até uma filha perdida de Miley!! rsrsrs
Gente, tudo bem que Miley nunca foi uma top model, mais ela é mais bonitinha que a irmã:



Familia, é familia.....

Agora imagie OS DOIS JUNTOS!!!

É ISSO ACONTECEU!! 
Os lindinhos de Holywood, se juntaram em um filme, "Ponyo", que conta a historia de um peixe dourado (Noah) e a amizade com um humano (Frankie), sua vontade de se tornar humana e bláhbláhbláh...

Olha só, é o retrato da pura beleza:





Bom...até que ficaram bonitinhos juntos...

Até! Bjoss

6 comentários:

  1. eles sãão ><
    O

    Achei q por serem irmãos de celebritys, seriam mais lindus...mais td bem...bjs

    ResponderExcluir
  2. a garotinha é sinistra, a frankie nem tanto, mas ficam bem juntas. bjokas!

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAARAAAAAAA a Irmã da Miley é a MINI-MYLEI-MAIS-FEIA-QUE-EU-JÁ-VI parece q a coitada fez plastica errada!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk só você mayte!! nossa rimo..rsrs

    ResponderExcluir