Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ke$ha!

Oieeee :D!
Todo dia os Famosos estão com maquiagens Incrivélmente A-R-R-A-S-A-D-O-R-A-S!!!!
Sendo Lady GaGa, Katy Perry, e até o Justin Bieber passa Baton...!
Mais no último Clipe da minha querida, linda, absuluta suprema, Ke$ha, Teve uma maquiagem que chamou muita a atenção...
Olha o baton da 1ª foto, a unha da 2ª e a Sombrancelha da 3ª! Além de ser talentosa, criativa, tem um estilo mara!
Lady
GaGa que se Cuide! By! Veja o Clipe:
<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RzFx6xZlmsk&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3%22%3E%3C/param%3E%3Cparam name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RzFx6xZlmsk&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário