Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Miley Cyrus: De mocinha a REBELDE.

Antes de começar o Post, Gostaria de falar que quem Postar Ainda não está decidido. Lolah, eu aceito a Hemily tá?
Está começando o Especial:
MILEY CYRUS: De mochinha A Rebelde!!!
Que a Miley é Talentosa, todo mundo Sabe... Mais ela sempre Demostrou uma Personalidade forte.... Cativante... E támbem, Bem Sensual...
O 1° Bapho, foi lá por 2008... Quando Fazaram Fotos Sensuais da Mocinha, e com roupas nada apropiadas Para meninas que Trabalham na Disney! Háhá! A Demi Lovato Vez bem pior, tá... Nem se matar ela sabe...Além de uma foto muitoooo Sensual que ela tirou com o pai...
Outro epísodio dessa 'Serie: Miley se encrencando' Foi quando ela e a sua BFF, Mandy, 'cutucaram' Selena Gomez em um dos videos Divulgados no Canal do Youtube. Tudo começou porque seu namorado, Nick Jonas, terminou o romace com a Gatz e E engatou uma ficada com a Atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place, Um tempo Depois, Miley confessou sua Autobiográfia, Hannah Montana e eu, Que Curtiu uma fossa Enorme com o fim do namoro com o Nick. Até hoje, não parece ter muita afeição por Selena, e ainda Acusada de causar o fim da amizade entre a Morena Demi Lovato, que eram BFFs desde a Pré Escola (E o epísodio da 1ª temporada, 17° Capítulo de Barney. È SERIO.) Ela támbem revelou não ter um Bom relacionamento com a Emily Osment (Aquela guriazinha, que se metida a cantora, que é a 'Lily') Elas até começaram a Se dar Tapas no meio da gravação (DA ÚLTIMA TEMPORADA, a 'Forever'!!!) o Camêra um Revelo para a Revista Time: 'Foi uma Briga terrível! Tiveram que ir metade da Produção para Separá-las!'
Miley, Deixou a Imagen 'Teen', para se tornar mundialmente famosa. "Acho que ás pessoas estão vendo uma grande mudança em mim. E isso é porque começei a me conhecer cada vez mais. Quando gravei meu 1° Album, tinha 12 anos. E nínguem sabe quem realmente é nessa Idade. E ainda estou tentando me conhecer melhor! Nesse meio em que vivo, se não ser forte, vão convence-la a ser quem querem que você seja" Disse Ela ao Programa Ellen DeGeneres. Logo após isso, Miley nlançou o Clip: Can't Be Tamed, SUPER SEXY. - Oque provocou bastante o namorado de Miley, Lian Hemsworth. E até um Rompimento na Relação. Eles Voltaram, mais não sabem se ainda estão juntos. "Não estou tentando parecer uma Vagabunda. Não quero ir A boate e ficar com um monte de garotos Fortões. Só estou tentando fazer meu disco e minha sequência terem o mesmo Contexto. Disse Ela a Revista OK! Magazine. Mais após ela ter dito isto, ea foi Fragrada numa Boate, com um monte de homens fortões! HAHSUHAUSHAUSHUAHSUA! Serio! -Reprodução/-Reprodução
E támbem tem aquela história toda, de fumar sei lá oque, Que a Lolah já postou.
Outra coisa, que foi flagrada Pelos Paparazi, de camisa Branca, sem Sutiã. (Peiu, néh?) Sim, tem MUITAAAAAAAAS mais notícias sobre a miley, mais está ficnado muito longo!!! Então, tomara que tenham gostado do Especial, Eu viz com muito carinho!!! Bjkas! By!

Um comentário:

  1. thuudi mhutio ligal, voche pdhe cer adhioradra di mórmúúú, mhas vse é umha aoticaha postahadora! Pharebaensz!

    ResponderExcluir