Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

High School Musical..Qual seu favorito?

Gente, muuitos de vocês já devem ter assistido HSM, 1,2 ou 3, enfim, a maioria tabém já assistiu ao filme do HSM brasileiro, ou espanhõl (mexicano, sei lá), bom quem não assistiu, o espanhõl, vi ontem, e constatei que é...Digamos..P-A-I-A TOTAL! Geeente! Sómente assistindo aquele filme você percebe que passar um tempo olhando pra uma larva, não é tão ruim assim!



Principais, eles interpretam os principais (ela é mais ou menos..mais ele..sem coment's*o*)

Meninas do filme...
                                      
Povo do filme(nessa versão o principal tem muuitos amigos).


Então se você quizer assistir, não assista, pois provavelmente irá ficar tralmatizada pro resto da vida!


Bjokas!


3 comentários:

  1. Oi! vc assistiu ontem no
    HBO family e*, eu tbm assisti, passo umas 00:00 até umas 2 ou 3 da matina, bom concordo com vc super! mto paia mesmo...é mexicano né, faze oq! Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, e por favor me deixa ser postadora! adoro seu blog! BjoSs

    ResponderExcluir
  3. menina aii de cima (a primeira) nada a ve! sera q ela não saabe q o brasil tbm tento faze isso e saiu um desastre! brink´s* ah mais a parte desastre, tudo verdade! parabens bjo

    ResponderExcluir