Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Beijo de fã....

Bom....Gente....Vocês sabem o show que Justin Bieber fez em Toronto??? Então, vazou na net uma foto do Justin dando um B-E-I-J-A-ÇO EM UMA F-Ã!!!


O.B.S: O site não pode afirmar, nem negar, se a foto foi tirada antes ou DEPOIS do NAMORO com SELENA GOMEZ!!!

É, parece que a um misterio no relacionamento de Justin! E muuuita felicidadee na vida da fã..rsrrsrs

Bjinhuss!)

2 comentários:

  1. só sei q eu keria mto ser akela fã! mtoo!! lol

    ResponderExcluir
  2. AAA! kERIA mToOOo ser akKelaA dhoida ali!hashuhasuhushuahsu...brink´s*

    ResponderExcluir