Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Especial!!! BAFOS NOVOS DA DEMI!!! rsrsrs..

Miguxass...minhas tucias capitaram novas da Demi:

Como todas vocês já sabem a atriz e cantora Demi Lovato, foi internada em uma clinica de reabilitação (espero que vocês saibam o que isso quer dizer..), mas pelo jeito a reabilitação dexo ela pior, (acho que diviam colocar ela em outro tipo de clinica..rsrsr), voltando, cofiram as gafis:


Vazaram na net fotos digamos "sensuais da cantora", confiram vocês mesmos:
Nem tanto...tinha outra que essa meninas morena da direita, aparece lambendo o rosto de Demi (ou a Demi que faz isso), mas esqueci aonde tinha achado, foi mal*

O site TMZ teve acesso à foto da dançarina Alex Welch após ter sido supostamente agredida por Demi Lovato em outubro durante um voo particular que saía Bogotá, na Colômbia, na turnê que fazia com o Jonas Brothers pela América do Sul. Na imagem, a garota aparece com um olho roxo, consequência de um suposto soco da cantora. Da uma olhadinha:
Será??? Demi realmente teria agredido a dançarina??? Bom isso não sabemos, tentem imaginar vocês mesmos.

Além de tudo isso, Demi vem sendo ameaçada por um ex da irmã da cantora, que passou fotos nuas da irmã de Demi para "amigos" que agoraa ameaçam expor as fotos!`

Essa é a verdadeira Demi, mas afinal quem nunca se meteu em uma confusão, né!

Bjokas...

Um comentário: