Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As que marcaram 2010!

Oii!!
Miguxas, eu crie esse blog inspirada pelas meninas-não-conectadas!
Como criei o blog hoje, então vou fazer uma retrospectiva com as que marcaram 2010!!!


Vamos fazer nosso rank:


NO TERCEIRO LUGAR:

A nossa queridinha Selena Gomez lança sua própria linha de roupas, fashion que só ela:

O nome previsto seria: Dream Out Loud by Selena Gomez, tem previsão de lançamento para fevereiro deste ano!


EM SEGUNDO:

 Taylor Swift cantora e compositora de Country POP, estora no inicio de novembro, ao acumular treze milhões de cópias de albuns vendidos, fazendo com que o mundo inteiro conheça Taylor:

                                          Separei pra vocês esse vidio, é um dos meu favoritos!

EM PRIMEIRISSIMO LUGAR:
(esse é bafo!)
Miley Cyrus completa 18, de um jeito nada ético (digamos):
                                          Onde estaria a linda e doce Hannah Montana???

Miguxaas...esse foi meu pódium de 2010...bjokas... ;^)

2 comentários:

  1. Esse tbm é meu video da Taylor favorito e a miley não ve mais isso só pode é ferra com a vida dela

    ResponderExcluir