Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hacker!

Os hackers hoje em dia acabam com a vida (a vida-cybernética) das pessoas, mas principalmente de artistas, como Selena Gomez:

É foi ivandido! Não vou tratuzir, por questões éticas! Mas posso dar umas dicas: chupa-cabra, ofensas e Justin Bieber...Essa foi ótima!

Bom...eu vi um comentario sobre a selena gomez...que gostaria de citar, porque talvez faça sentido...

"Já tenho 20 anos na cara, por isso Justin Biber não é atraente para mim nem um pouco e não sou fã dele, mas que essa Selena Gomez adora embarcar na fama de um homem, ah, isso ela gosta! quando os Jonas Brothers estoiuraram em 2008, ela pegou o Nick. Quando no fim de 2008 veio Crepúsculo, em 2009 o sucesso da saga já era absoluto e ela foi e pegou Taylor Lautner. Esse 2010 foi o ano que Justin Bieber reinou absoluto e adivinha com quem ela tá? Credo gente, garotinha com cara de esquilo interesseira (não é recalque)."

Será? Eu não seii...Talvez ela seja uma trambiqueira, ou algun tipo de pega carona na fama dos outros! Ah e achei muito engraçado a parte: "cara de esquilo interesseira"..Kkkk!
BjokaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário