Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ultimaas!

Aiii pessoas das terra me desculpeem!!! Aii gente eu to muuito....corrida? Ahh gente viu??!! Neem consegui formar uma frase!!! AAAAAAA!!! Agora o melhor que tenho a fazer é um SUPER post!! Taah, agora pra discontrair vocês, vou começar com o exibidinho do BASQUETEBOL!!
O Bieber, mais uma vez nós surpriendeu jogando em um jogo da NBA!! (não sei como o coitado não foi esmagado, mais tudo beem)!!O time do Bieber, não venceu, maaas ele ainda levou um premio que não é pra qualquer menino de 16 com o sobrenome Bieber e que o corte de cabelo custa mais que minha mesada!!Ele recebeu esse premio aii: (Most Valuable Player -jogador mais valioso) deste All-Star da NBA.

Agora veja esse video...Um pouco mais interessante..KKK:
----------------------------->
Moda#
É o seguinte minhas caras, agora vamos falar não muuuito beem de moda, mais será um post interessante...
Cabelo#
Com muitas de vocês já sabem, vocês tem cabelos!! Uns cacheados, outros mei cacheado mei nada, outros lisos, outros "ondulados" e infelismente outros são pichain!! A cor do cabelo tabém vária muuito, e o seu cabelo define quem você é, queira você ou não, tipo se você tem cabelo preto, masmo que você tenha a pele da cor de leite, você vai ser morena, eu por exemplo, por mais que vocês achem que não, (tenho certeza que vocês acham que não..rsrs), sou ruiva, mas não tenho sardas (tá avisado!!)....Enfim, para deixar nossas amigas de cabelos ruins, que tem inveja de cabelos de artistas, vou deixar vocês felizinhas..HAHAH:
Asheley Tisdale:
                                                                       Demi Lovato:
                                                                       Miley Cyrus:
                                                                     Zac Efron:
                                                                    Vanessa Hudgens:
                         Eu seii, essa já tava no post da May, mais eu queria deixar completo..rsrs:
Agora vo colocar no nosso final especial um video antigo, taah nem tanto, mais é beem legal!! Vale a pena rever!! Os vampiros que se mordam:


Xaau!!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário