Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parece que a Helena não vai postar esse fiim de samana porque ela viajou... então, eu vou postar no Lugar dela (Mayte, Lógico) Eu tenho algumas piadas com fotos dos ídolos da Turminha!!! (Eu sei, eu to falando que nem narrador da Sessão da tarde) Eu vou fazer um Quadro, se chamado:
"Porcaria de nação Infantil"  E eu vou fazer algumas coisas com as Imagens, Saca só:
Pe Lanza: eu sou o Eminem!
Koba: NÃOOO!! EU SOU O EMINEM!
Pe Lu: Olha meu biquinhoooo
Thomas: *Risada falsa* Háhá! *Cochicho* Cala a boca seu bando de idiotas não ta vendo que ele vai tirar a foto!

Dh: eu sou o Manow! (Vou imitar o Restaaarttt)
Bruno Prado: To com caspa!
David: Vou ver se acho alguma coisa aqui... Ui! Um grande!
Dan: *Dando cotovelada no David* Que nojentuuu Carinhaa!!! Eu to fashion? Aiiii Sou lindddaaaa!!

1ª Foto, Justin Bieber: Ai que calor nós Gluteos! *Abaixando calças*
2ª Foto, Justin bieber: Será que alguém viu isso? Melhor levantar
3ª Foto: *Vê camêra* *Sorrindo* Hêhê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário