Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Concurso BICool

Vcs já estão sabendo da novidade da Bic, "Quarto BICool"
Sim, minhas caras amigas, A BIC, está lançando um concurso para vc Fazer um quarto Virtual, e Se vc fazer um querto bem maneiro, eles dao um 'Gás' NO SEU QUARTO DE VERDADE!
Você pode escolher figuras do seu PC, desenhar com TODAS as canetas e lápis BICool!
E támbem eles separaram um monte de Imagens para vc Escolher!
Sem Esquecer que, vc Pode tirar a foto da parece de seu quarto, ou usar o modelo que eles criaram!
Vale a Imaginação e a Criatividade, Hein gente?
Não se esqueça de Ler o Regulamento (Que sei QUE NÍNGUEM vai ler) e pedir Autorização para seus Pais e Responsáveis (Que NÍNGUEM vai pedir)
Eu já viz a minha, sim, ficou horrível, pq estou sme criatividade!
Mais sei q vc, menina linda, poderosa e maravilhosa, Faz um uqarto nota 1000!
Vale a pena dar uma espiada: http://www.bicool.net.br/quartocool/
(Lembrando que os vencedores do 1°, 2° e 3° lugar ganham um prêmio Maravilhastíco!)
By mayte PostBy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário