Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#DiárioDaMayte, Primeiro.

Oi pessoal.... Como vocêis Sabem, Eu não estou com muitoooo Tempo para Postar, Então Vai ser Assim, Eu Vou fazer
#DiárioDaMayte
Eu vou contar Rápidinho como foi o meu dia, Antes de eu levar a minha calça da Escola para Tirar a Barra, Levar o material da minha irmã para a escolinha e ir levar a Minha Cadela para Passear!
Começando...
#DiárioDaMayte
 Estou muito Cansada, meus Lábios Estão Secos e eu Quero Cair no Sono ás 14:18... Era tanta Coisa para Fazer em Tão pouco Tempo... Estou Digitando tão Rapidamente que você não faz Ideia... E talvez deixe isso para o Rascunho para Depois Fazer... De manhã, ás 7:15 eu Acordei... Sendo que tinha Dormido ás 11:45 ontem... Eu fui para a Natação, Ainda com os Olhos Fechados... Cabelo Despenteado e Mal-Alíto... Lavei meu Rosto Para acordar, Mais Creio que não deu muito CertoEstava tão Cansada que nem uma Boa água Gelada pode Me Distanciar...
Depois da Natação Fui tomar Banho, ainda com o Tempo Apertado! Estava com um Cheiro de Cloro e água Quente (Odeio água Térmica de manhã). Estavan com o Tempo tão Contado que nem teve tempo de pegar uma Maça na Geladeira antes de ir. Estava MORTA DE FOMECheguei em casa só tomei um Achocolatado e deu um tempo de comer um pãozinho com manteiga... Mais já Fui correndo para o meu quarto estudar! Uma materia que nem sei direito como é...Empreendedorismo... Sabe do que se trata? A minha Amiga do Prédio, que está um ano acima na mesma escola que eu, veio me ajudar, só consegui estudar uma hora... Correndo, peguei a Minha Cadela, que uma uma Beagle, que se chama Frieda (Se lê Frida) E fui passear com ela em frente a minha casa, com a minha mãe olhando, Claro... (Não sou eu na Foto, achei no Google) Passeei, dei umas 6 voltas, Cheguei em cassa Acabada!
Hora do almoço.
Comi o que podia, e corri estudar mias um pouco com a Anellyse (Minha Visinha), E finalmente, deu um espaçom para mim abrir o Computador, Esperar Carregar, Clicar no Internet Explorer, E vir escrever aqui. Bem, Agora ytenho que parar de escrever, só tenho mais 20 minutos para ficar no Pc, então fazer a barra da Calça, Levar minha irmã no Colégio e então, ir levar a Frieda Passer Novamente! Obrigada! By!

Nenhum comentário:

Postar um comentário