Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBEEEER... careca?

 Eu acho que o Blog ta contando notícias Demais sobre o Justin, não é mesmo? Sim, eu Poderosa, maravilhosaaaaaaa e Muitooo Exibida, Mayte, Fiquei um tempo Fora do Blog! E fala serio, SUAS CARAS DE PAU! Não me contaram sobre as novidadeees? To braba!!! Kkkk... Até parece que eu Vou ficar Brava com a Lo, não é mesmo? Eu fiquei fora porque? Bem, Caro Watson, Eu passei por uma DEPRESSÃO. Sim, ouviram direito, DEPRESSÃO. Depresssão por muita pouca falta de tempo, e invez de eu cutir meus 2 minutinhos de Glória, Eu, tipo, Começava a CHORAR. E eu não sabia oque dava em mim... Daí começou a porcaria do tratamento... E eu tive que sair mais cedo da escola, TRÊS DIAS SEGUIDOS. Não sei se vocêis me Comepreendem....
Mais tá tudo legal, obrigada por NÃO se importarem comigo! (Brincadeira, não me espaquem "Frase típica") Ah! Cega de Blábláblá, Blúblúblúb.... Vamos começar o post!
Sim,  #NÓTICIABIEBERTÁSTICA!
JB APARECE CARECAAA NUM PROGRAMA DE TELEVISÃO DOS EUAA!!!
 simmm Meus caros leitores, Justin bieber ficou careca!!!!
Estou brincando... Foi usado uma peruca de depois uma careca Falsa... que pena, só queria olhar a cara de vocêis, Fãns do JB, Quando virem ele carequinha....
e ele parece um Boneco na última foto, ele ta HORRENDO!
Bem, o apresentador Fingiu ter cortado o Cabelo de Justinzinho...
Brincadeira legal para as fãns  não é mesmo???
BjKaS, May Voltooou com tudooo!!!By!

Nenhum comentário:

Postar um comentário