Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje, 11 de fevereiro, Taylor faz 19 anos. Felicidades!!
Hoje faz 19 anos que nascia um bebezinho em uma cidadezinha do Michigan que poucos anos mais tarde ia dar muito o que falar como ator.
Desde pequeno que Taylor se destacou nos esporte, principalemnte nas artes marciais. Ganhou medalhas de ouro em competições mundiais de Karatê!
Foi seu professor de artes marciais que disse para o Taylor procurar a sorte no mundo do cinema! E teve muita sorte! Agora Taylor é um dos atores com menos de 21 anos com mais sucesso atualmente e parece que sua boa estrela vai continuar a brilhar porque não param de lhe oferecer papéis.
Feliz aniversário Taylor!
wallpaper  wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário