Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Justen? Twitter? Preso? Talco? Leite? Favela?

Eu, Mayte, falando Direto de Estados Unidos! Brincadeira, Brincadeira.... (Não me espaquem)
hoje (Domingo, 6 de Fevereiro) Ou melhor, Antes de ontem, Fizeram uma Pergunta a Justin Bieber:
'Você prefere Tuitar ou Ir Preso?' Oque vocêis Iriam Preferir? Eu ia preferir Ir presa! Brincadeira (Não me espaquem, POR FAVOR.)
Deixa eu Esplicar Direito,
Coelho Indefeso  Justen (Se eu chamar ele de 'Justin' Ele briga entrevista com Pânico na Tv, Sabrina Sato) tinha marcado uma Apresentação no Shopping Center dos Eua. Mais por Causa de Uma briga entre um Time de futebol Americano e outro, E támbm pela Quantidade de Pessoas, o Gato foi obrigado a não comparecer ao Local Pelos Policiais (a Policia NÃO GOSTA MESMO do Justen, Hein? Lembra? Não foi postado aqui, mais o Justen foi quase preso por jogar alguns balões de água em policias com amigos dele PODE CRER  'Eles me ameaçaram me prender se eu não tuitasse. Eles me disseram para tuitar ao fãs que eu não iria, caso contrário iriam me prender." Policias do mal... Talco... Justen... Muitas perguntas para serem Repondidas ou não E então, Vai encarar? Ps: me segue no Twitter!!! @TedioDeConteudo!!!
 Tá, essa Foto não teve nada-a-verBy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário