Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aii gente eu tô muitooo mesmo intediadaa!! Ainda mais agora que tô lendo (ou pelo menos divia estar lendo), um livro patético de romance!! Ando muito cansada e últimamente eu só quero dormir, e pelo jeito os famosos também!! Queria alguma noticia bombastica!! Sei lá!! Uma suuper noticia!! Mais em fim...Queria pedir desculpa a vocês amigas, queridas, que o blog tah mei lentinho, mais estamos tentando resolver o problema de....lentidão!! Aii gente!! Tô muuito sem criatividade!! Acho que minha cabeça taah sendo afetada com essas baboseirtas que tô lendo....Ah e as quintas e terças talvez, e não possa mais entrar, tenho aula de esgrima, que dura umas três horas!! Gente é sério me perdoa!!Agora a porcaria do mixpode pula a metade das musicas que eu escolhi! Olha, eu muuito perdida, então,vou procurar uma noticia  ...............................................................17 mil horas depois--------------------------------------------->

AAA!! Acheii uma noticia de qualidade para as biebersloucasmaniacas!!! E pra mim também!!

A Paramount Pictures ( aquela impresa de filmes) se uniu à Livestream para apresentar, ao vivo, o evento de pré-estreia do filme Justin Bieber: Never Say Never. Será transmitido online, para o mundo inteiro o “tapete roxo” do evento que acontece hoje, dia 8 de Fevereiro a partir das 23h, horário de Brasília.

Pela primeira vez a Paramount irá transmitir a pré-estreia de um filme exclusivamente pela Livestream. Será uma experiência “única”, os fãs de todo o mundo poderão assistir juntos ao evento que será transmitido gratuitamente.
Os usuários do Twitter também poderão ver a cobertura minuto-a-minuto pelo @justinbieber.
A partir das 20h (horário de Brasília) os fãs já poderão se conectar e ver cenas exclusivas dos bastidores de Justin – com participação especial de celebridades e clipes inéditos – enquanto aguardam a pré-estreia de seu filme começar no L.A. Live em Los Angeles. Poderão também participar em tempo real via Twitter e Facebook ou mesmo ver o que está acontecendo ao vivo de onde quer que estejam em seus aparelhos celulares.

Então, pulem de alegria!!! AAAAAAAAAAAA!!!!

Bjoss!!

Eu vou me vestir, pra assistir linda, a pré-estreia, (não, eu não tenho problemas mentais, mais posso fingir que é mais real!! Eu sei, sou demais!!)kkk!! Bjoss xauu!!! Leiam logo a noticiaa!!

AAA!!! To com preguissa de coloca a fotinha, e tenho que espalha a noticia, então só vou colocar meu nome!

BY:

LOLAH
(LINDA,FOFA,MARAVILHOSA E PREGUIÇOSAAA!!)

bJOSS
AAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário