Oiii!! Beem, povo, aqui era pra ter um Mixpod, mas o nosso não tava rodando as músicas direito, e o site do mixpod ta em reforma, então aguardeeem um pouquiiinhu!!! A e essa músiquinha chatinha de fundo, vem do jogo alii em baixo, mais se quiserem eu tiro o jogo tá?

Bjokas

Equipe Garotas fama e moda!!;)

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o meu "By"

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Mayte!

By!

By!
Eu, a Mayte e a Fatuma, temos nosso "By" que identifica quem postou! Esse é o "By" da Fatuma!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miley Cyrus...

Gente sabe aquele video da Miley que postei do aniversario de 18 anos dela? Então agora o dono do  bong, espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas, com o qual Miley Cyrus apareceu fumando sálvia em dezembro, em vídeo, pretende comercializar o famoso objeto!
Tipo assim:

"www.otrocoquemileyusouprasedrogar.com" Atah néé!! Tipo, acho que deve ter algum doido que vai comprar esse negocio! Mais por quanto vocês acham que será comercializado? 2.000.00 dólares? É nunca vamos intender alguns mistérios...

Então como todos já sabem cairam na rede fotos nuas de Miley (que são bem piores do que as de Demi), não sei quanto a vocês, mas pra mim, essas fotos não são de Miley, da uma olhadinha:


                                                            E vocês o que acham??
Bjokas..até mais...

3 comentários:

  1. Acho q vai se carinho o bong..rsrsrs..e a foto tbm acho q naum é a miley..bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza! Essa foto deve ser de alguma macumbeira que vez uma plastíca para parecer a Miley, e é tarada ao bastante para colocar fotos nuas na net Dizendo que é a Cyrus. Huahsuahsuahs... Cada uma que inventão... E esse Bong? A Macumbeira vai querer comprar com o dinheiroda comida! Huahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Mayte, vc é muuito engraçada mesmo!!! Macumbeira???kkk.O dinheiro da comida??? Só vc!!

    ResponderExcluir